quarta-feira, 24 de junho de 2015

Tutorial de como ter um dia feliz


Tá. Já deu o que tinha de dar! É hora de guardar a dor no bolso e seguir. É inverno, mas está um sol lindo lá fora e um dia que te chama para ser feliz.  Tome um banho demorado até o banheiro ficar coberto de vapor e escreva no espelho que hoje tudo dará certo.

Coloque uma música que lhe faz dançar.

Não se importe com os imprevistos e resolva tudo da melhor formal possível. Você pode, eu posso. Quando colocarmos em nossa cabeça que não são as pessoas que nos magoa e sim nos que nos magoamos com suas atitudes será mais fácil de levar a vida. Ninguém precisa levar o peso do outro.

Coloque sua melhor roupa, arrume-se do jeito que se sentira bem. Mesmo se chover no fim dá tarde, não tem problemas. A chuva purifica a alma! Já temos tantos problemas que se as coisas pequenas que acontecem nos tirar do sério nunca seremos felizes.


O mundo precisa de pessoas felizes e que saibam levar a vida de uma forma leve! Se for para se contagiar de algo que seja felicidade. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Abra seu coração aqui!

A rosa que não lhe dei

Não sei exatamente onde tudo se perdeu. Se foi na brincadeira ou na própria desculpa que era outra brincadeira, segundo você mesmo. Acr...