Pular para o conteúdo principal

Escrito nas estrelas

Ela vive dizendo que sou louco por aceitar sua loucura, mas que mau tem juntar as duas? Não considero loucura poder fazer o que gosta e ficar sem joguinhos. Sempre fui na minha, sabe? Só que com ela posso ser eu e a timidez se torna tão pequena. Ah, claro, isso agora por que quando nos conhecemos as coisas não foram tão fácies, não.

Lembro-me como se fosse hoje o primeiro dia que a vi e por não conversar muito com as pessoas tive dificuldades de chama-la pra conversar. Se você, caro leitor acha que no outro dia fui falar com ela se engana. Depois de uns 15 dias como vi que ela era educada com todo mundo comecei a lhe desejar bom dia e pra ser sincero quem tinha um bom dia era eu.

Às vezes percebia que ela também queria se aproximar e ai tudo começou a mudar, escutei ela contando para uma senhora sobre o que queria de seu futuro, alguns planos ou decisões meio doidas, mas como já me imaginei ali precisei me intrometer e começamos a conversar.

Tá pra nascer pessoa mais desconfiada que ela. Uma vez perguntei se poderia lhe acompanhar até em casa, para minha surpresa ela concordou e quando ia atravessar para pegar meu carro a vejo andando e sem entender só ouvi um: “Vamos a pé”. Que maravilha, pensei.

No outro dia a presenteei com rosas artificiais e ela guarda em uma garrafa e diz que para sempre ficará lá. Fomos criando nossas próprias metáforas e não cabe a mim contar aqui.

Quando me lembro desses pequenos acontecimentos entendo o porque me apaixonei. No começo foi difícil entender o que se passava naquela cabecinha mais com o passar dos meses a gente se comunicava pelo olhar.


Então, hoje posso dizer que sou um cara de sorte e que vale a pena sim investir em um relacionamento sério.  É tão mais feliz dividir uma vida com alguém, ainda mais com ela que me entende e me completa. Algumas pessoas não acreditam em destino,  meu amigo, histórias lindas como a nossa já estão escrito nas estrelas. Acredite, pode acontecer com você também. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Artigos Vários de Psicologia

Olááá Galerinha♥ Tudo bem? Há um tempo escrevi um texto aqui no blog contado que estava cursando Psicologia e a Chiado Editora que é nossa parceira me enviou esse livro cheio de artigos, não é puro amor?

São 87 artigos escritos por Sérgio Resende (formado em Psicologia Clinica) e estão organizados por ordem cronológica de 2007 a 2013. O legal é que são vários temas abordados, por exemplo, antropologia psicanalítica, hiperatividade, perturbações alimentares, complexo de Édipo, psicologia política, psicologia evolutiva, psicologia da religião, psicologia matemática, fobias, criatividade, telepatia e, para além de outras análises do comportamento e funcionamento psicológico humano, Teoria do Tudo em Psicologia e exopsicologia. Não são de mais?
 Eu que estou nessa vibe de estudar as abordagens e assuntos relacionados à Psicologia achei incrível esses artigos. Como são pequenos dá sempre vontade de continuar lendo. Ah e se você tem curiosidade de saber sobre a caracterização psicológica dos p…

Diferença entre esmalte cremoso e cintilante

Olá Galerinha ♥ Tudo bem? Como foi o dia das mães por ai? Aqui comemoramos no sábado porque minha mãe estava de plantão no domingo. Enfim, esses dias eu disse aqui no blog que tinha dificuldades de pintar as unhas porque existem dois tipos de esmaltes e quando comecei só conseguia com o cremoso. Então, vim aqui explicar a diferença pra quem não sabe.

Resenha: Lápis para olhos da Ruby Rose

Olá galerinha♥ Tudo bem? Eu não iria escrever nada sobre esse lápis de olho porque ele é horrível. Sei que é ruim falar assim, mas eu não tenho esse preconceito de usar produtos baratos, têm alguns que são excelentes, mas esse não. Ai pensei em fazer esse post como uma pessoa que viu um produto com o preço legal e quis levar pra experimentar. Amo quando alguém diz pra mim se o produto realmente funciona  então eis me aqui pra contar pra vocês!