segunda-feira, 24 de agosto de 2015

A vida em fotografia #8

A mistura da crônica com fotografia. Para ver os posts clique aqui.
Olááá, tudo bem? Já estamos no oitavo post dessa série de fotos onde conto um pouco da minha vida. Dessa vez teremos bastantes fotos e com significados/histórias bem importantes para mim e algumas dessas conquistas são por graças a você que tiram um tempinho do seu dia para ler meu blog (muito obrigada ). E se acaso quiser ver as fotos antes de virar post aqui é só me seguir no Instagram @vanessanonatoo.
 Para começarmos bem essa sou eu comemorando meus cinco anos de mentalidade.
Quem ai quando vê uma flor dente de leão (não entendo o porque desse nome) corre fazer um pedido? Só quem tentou fazer um pedido em um dia com muito vento sabe o que é adrenalina!!! 
Como sou apaixonada por construções antiga, sempre quando vejo paro e fico admirando. É um cuidado, os detalhes são lindos. Em vários posts aqui contei que paro e fico admirando alguma coisa, talvez eu pareça uma boba quando sai de casa, mas acredito que precisamos reparar e dá atenção ao que nos cerca.
Não importa a onde depositamos nossa fé, o importante é acreditar em algo. E eu consigo enxergar Deus nas coisas mais simples as mais complexas, como quando vi essa flor no meio do cimento. No dia que a encontrei aqui no quintal, não era um dia muito bom e me incentivou a continuar.  
 
Amo café, mas ele já não me ama tanto assim. Esse vicio me rendeu uma gastrite danada e agora não posso toma-lo com tanta frequência
Pra quem não conhece essa é minha Mamis poderosa e meu irmão que rouba minhas batatas.
 Fiquei tão feliz com o layout que consegui fazer Vocês gostaram?
Se eu contar que esse Minions é um carregador cê acredita? Quando minha mãe me deu de presente custei a acreditar! Muito amor, não é mesmo?
Esses são meus filhos que amo tanto. Essa foto é um pouco antiga e já chegou um montão de livros legais das Editoras Parceiras pra mostrar pra vocês!
A Chiado Editora me mandou esses exemplares para eu contar pra vocês sobre essa nova versão do livro Ainda bem que não levei o guarda chuva. Logo, logo contarei com mais detalhes aqui, tá?
 Agosto + amor = Dia dos pais
Isso poderia ser o sangue das zinimigas, mas é apenas chá de hibisco. Estou numa fase que se você me falar que chá de avestruz com galinha ajuda emagrecer eu vou tomar! Hahahahahah
Calma, tá acabando! Os livros que escolhi resenhar da Editora Safra esse mês foi à trilogia de Deuses de dois mundos, já saiu à resenha dos dois primeiros se você não viu ainda clique aqui.


UFAAAAAAA! Gostaram das fotos? O que aconteceu de legal na sua vida nos últimos quinze dias? Não me venha dizer nada e saiba dar valor as pequenas coisas, tá?


Continue sendo essa pessoa iluminada e tchau
 Vamos ser amigos? Fan Page | Instagram 

2 comentários:

  1. Oi, gêmea de perfil do insta! uahahahah

    Adorei a ideia de fazer uma fotobiografia! Adoro fotos - tanto que tenho um desafio fotográfico e uma coluna lá no blog - e gostei como você trouxe o tema de maneira criativa para o seu blog!!! :)
    Começando do fim, achei que o seu blog ficou bonito. É tão gostoso mudar o tema, não?!
    Também vejo Deus nas pequenas coisas, por isso gostei do seu ponto de vista! (Estou falando que somos gêmeas!). Saber por que o dente-de-leão tem este nome também é uma curiosidade que carrego! :D
    Adorei a family!

    Um beijo,

    Algumas Observações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gêmea hahahahah TÔ tão feliz por ter te conhecido. Quando fui no seu blog e vi na bio que você adora queijo tive certeza da nossa irmandade hahahahahahah Muito obrigada, vou voltar lá pra dar uma olhada no seu projeto também. ♥♥
      Beijão

      Excluir


Abra seu coração aqui!

A rosa que não lhe dei

Não sei exatamente onde tudo se perdeu. Se foi na brincadeira ou na própria desculpa que era outra brincadeira, segundo você mesmo. Acr...