Pular para o conteúdo principal

A vida em fotografia #8

A mistura da crônica com fotografia. Para ver os posts clique aqui.
Olááá, tudo bem? Já estamos no oitavo post dessa série de fotos onde conto um pouco da minha vida. Dessa vez teremos bastantes fotos e com significados/histórias bem importantes para mim e algumas dessas conquistas são por graças a você que tiram um tempinho do seu dia para ler meu blog (muito obrigada ). E se acaso quiser ver as fotos antes de virar post aqui é só me seguir no Instagram @vanessanonatoo.
 Para começarmos bem essa sou eu comemorando meus cinco anos de mentalidade.
Quem ai quando vê uma flor dente de leão (não entendo o porque desse nome) corre fazer um pedido? Só quem tentou fazer um pedido em um dia com muito vento sabe o que é adrenalina!!! 
Como sou apaixonada por construções antiga, sempre quando vejo paro e fico admirando. É um cuidado, os detalhes são lindos. Em vários posts aqui contei que paro e fico admirando alguma coisa, talvez eu pareça uma boba quando sai de casa, mas acredito que precisamos reparar e dá atenção ao que nos cerca.
Não importa a onde depositamos nossa fé, o importante é acreditar em algo. E eu consigo enxergar Deus nas coisas mais simples as mais complexas, como quando vi essa flor no meio do cimento. No dia que a encontrei aqui no quintal, não era um dia muito bom e me incentivou a continuar.  
 
Amo café, mas ele já não me ama tanto assim. Esse vicio me rendeu uma gastrite danada e agora não posso toma-lo com tanta frequência
Pra quem não conhece essa é minha Mamis poderosa e meu irmão que rouba minhas batatas.
 Fiquei tão feliz com o layout que consegui fazer Vocês gostaram?
Se eu contar que esse Minions é um carregador cê acredita? Quando minha mãe me deu de presente custei a acreditar! Muito amor, não é mesmo?
Esses são meus filhos que amo tanto. Essa foto é um pouco antiga e já chegou um montão de livros legais das Editoras Parceiras pra mostrar pra vocês!
A Chiado Editora me mandou esses exemplares para eu contar pra vocês sobre essa nova versão do livro Ainda bem que não levei o guarda chuva. Logo, logo contarei com mais detalhes aqui, tá?
 Agosto + amor = Dia dos pais
Isso poderia ser o sangue das zinimigas, mas é apenas chá de hibisco. Estou numa fase que se você me falar que chá de avestruz com galinha ajuda emagrecer eu vou tomar! Hahahahahah
Calma, tá acabando! Os livros que escolhi resenhar da Editora Safra esse mês foi à trilogia de Deuses de dois mundos, já saiu à resenha dos dois primeiros se você não viu ainda clique aqui.


UFAAAAAAA! Gostaram das fotos? O que aconteceu de legal na sua vida nos últimos quinze dias? Não me venha dizer nada e saiba dar valor as pequenas coisas, tá?


Continue sendo essa pessoa iluminada e tchau
 Vamos ser amigos? Fan Page | Instagram 

Comentários

  1. Oi, gêmea de perfil do insta! uahahahah

    Adorei a ideia de fazer uma fotobiografia! Adoro fotos - tanto que tenho um desafio fotográfico e uma coluna lá no blog - e gostei como você trouxe o tema de maneira criativa para o seu blog!!! :)
    Começando do fim, achei que o seu blog ficou bonito. É tão gostoso mudar o tema, não?!
    Também vejo Deus nas pequenas coisas, por isso gostei do seu ponto de vista! (Estou falando que somos gêmeas!). Saber por que o dente-de-leão tem este nome também é uma curiosidade que carrego! :D
    Adorei a family!

    Um beijo,

    Algumas Observações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gêmea hahahahah TÔ tão feliz por ter te conhecido. Quando fui no seu blog e vi na bio que você adora queijo tive certeza da nossa irmandade hahahahahahah Muito obrigada, vou voltar lá pra dar uma olhada no seu projeto também. ♥♥
      Beijão

      Excluir

Postar um comentário


Abra seu coração aqui!

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Artigos Vários de Psicologia

Olááá Galerinha♥ Tudo bem? Há um tempo escrevi um texto aqui no blog contado que estava cursando Psicologia e a Chiado Editora que é nossa parceira me enviou esse livro cheio de artigos, não é puro amor?

São 87 artigos escritos por Sérgio Resende (formado em Psicologia Clinica) e estão organizados por ordem cronológica de 2007 a 2013. O legal é que são vários temas abordados, por exemplo, antropologia psicanalítica, hiperatividade, perturbações alimentares, complexo de Édipo, psicologia política, psicologia evolutiva, psicologia da religião, psicologia matemática, fobias, criatividade, telepatia e, para além de outras análises do comportamento e funcionamento psicológico humano, Teoria do Tudo em Psicologia e exopsicologia. Não são de mais?
 Eu que estou nessa vibe de estudar as abordagens e assuntos relacionados à Psicologia achei incrível esses artigos. Como são pequenos dá sempre vontade de continuar lendo. Ah e se você tem curiosidade de saber sobre a caracterização psicológica dos p…

Diferença entre esmalte cremoso e cintilante

Olá Galerinha ♥ Tudo bem? Como foi o dia das mães por ai? Aqui comemoramos no sábado porque minha mãe estava de plantão no domingo. Enfim, esses dias eu disse aqui no blog que tinha dificuldades de pintar as unhas porque existem dois tipos de esmaltes e quando comecei só conseguia com o cremoso. Então, vim aqui explicar a diferença pra quem não sabe.

Resenha: Lápis para olhos da Ruby Rose

Olá galerinha♥ Tudo bem? Eu não iria escrever nada sobre esse lápis de olho porque ele é horrível. Sei que é ruim falar assim, mas eu não tenho esse preconceito de usar produtos baratos, têm alguns que são excelentes, mas esse não. Ai pensei em fazer esse post como uma pessoa que viu um produto com o preço legal e quis levar pra experimentar. Amo quando alguém diz pra mim se o produto realmente funciona  então eis me aqui pra contar pra vocês!