quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Aceitação

Foto do post: Fotos do Parque Central - Santo André 

Chega uma hora que a gente cansa de tudo: De querer agradar as pessoas, das respostas terem sempre sentido e ser calculada por milhares de vezes. Cansa de querer ter o corpo de outra pessoa porque aceita que sua genética é diferente. E se as pessoas a sua a volta não entende isso deixe elas pra lá.

Ao contrário de que algumas revistas dizem você não precisa ser igual a ninguém e nem seguir nenhuma tendência. Chega uma hora que nem é tão legal assim querer impressionar as pessoas, né? Ou elas te aceita como és ou nem precisa gostar.

Quebrar-se em mil pedaços e esperar que alguém junte já não soa tão poético quanto na música Quase sem querer do Legião Urbana. Não queira que alguém encontre seus pedaços por ai; você precisa se encontrar. Sabe lá Deus o que iram fazer se encontrarem antes de você.


Por fim, chega uma hora que esconder aquela blusa que dizem que não lhe cai bem, não faz sentido. Dizer o que querem ouvir, menos ainda. É nessa hora que se aprende a ser feliz como é. A aceitação muda à vida das pessoas e as tornam mais felizes. Seja feliz também!

                                     Vamos ser amigos? Fan Page | Instagram 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Abra seu coração aqui!

A rosa que não lhe dei

Não sei exatamente onde tudo se perdeu. Se foi na brincadeira ou na própria desculpa que era outra brincadeira, segundo você mesmo. Acr...