Pular para o conteúdo principal

Aceitação

Foto do post: Fotos do Parque Central - Santo André 

Chega uma hora que a gente cansa de tudo: De querer agradar as pessoas, das respostas terem sempre sentido e ser calculada por milhares de vezes. Cansa de querer ter o corpo de outra pessoa porque aceita que sua genética é diferente. E se as pessoas a sua a volta não entende isso deixe elas pra lá.

Ao contrário de que algumas revistas dizem você não precisa ser igual a ninguém e nem seguir nenhuma tendência. Chega uma hora que nem é tão legal assim querer impressionar as pessoas, né? Ou elas te aceita como és ou nem precisa gostar.

Quebrar-se em mil pedaços e esperar que alguém junte já não soa tão poético quanto na música Quase sem querer do Legião Urbana. Não queira que alguém encontre seus pedaços por ai; você precisa se encontrar. Sabe lá Deus o que iram fazer se encontrarem antes de você.


Por fim, chega uma hora que esconder aquela blusa que dizem que não lhe cai bem, não faz sentido. Dizer o que querem ouvir, menos ainda. É nessa hora que se aprende a ser feliz como é. A aceitação muda à vida das pessoas e as tornam mais felizes. Seja feliz também!

                                     Vamos ser amigos? Fan Page | Instagram 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Artigos Vários de Psicologia

Olááá Galerinha♥ Tudo bem? Há um tempo escrevi um texto aqui no blog contado que estava cursando Psicologia e a Chiado Editora que é nossa parceira me enviou esse livro cheio de artigos, não é puro amor?

São 87 artigos escritos por Sérgio Resende (formado em Psicologia Clinica) e estão organizados por ordem cronológica de 2007 a 2013. O legal é que são vários temas abordados, por exemplo, antropologia psicanalítica, hiperatividade, perturbações alimentares, complexo de Édipo, psicologia política, psicologia evolutiva, psicologia da religião, psicologia matemática, fobias, criatividade, telepatia e, para além de outras análises do comportamento e funcionamento psicológico humano, Teoria do Tudo em Psicologia e exopsicologia. Não são de mais?
 Eu que estou nessa vibe de estudar as abordagens e assuntos relacionados à Psicologia achei incrível esses artigos. Como são pequenos dá sempre vontade de continuar lendo. Ah e se você tem curiosidade de saber sobre a caracterização psicológica dos p…

Diferença entre esmalte cremoso e cintilante

Olá Galerinha ♥ Tudo bem? Como foi o dia das mães por ai? Aqui comemoramos no sábado porque minha mãe estava de plantão no domingo. Enfim, esses dias eu disse aqui no blog que tinha dificuldades de pintar as unhas porque existem dois tipos de esmaltes e quando comecei só conseguia com o cremoso. Então, vim aqui explicar a diferença pra quem não sabe.

Resenha: Lápis para olhos da Ruby Rose

Olá galerinha♥ Tudo bem? Eu não iria escrever nada sobre esse lápis de olho porque ele é horrível. Sei que é ruim falar assim, mas eu não tenho esse preconceito de usar produtos baratos, têm alguns que são excelentes, mas esse não. Ai pensei em fazer esse post como uma pessoa que viu um produto com o preço legal e quis levar pra experimentar. Amo quando alguém diz pra mim se o produto realmente funciona  então eis me aqui pra contar pra vocês!