quinta-feira, 27 de agosto de 2015

O amor é inspirador quando não dá certo

Vai, escreve. Conta pra todo mundo que não deu certo de novo. Fique horas tentando encontrar as palavras. Aquelas quem nem você, querida sabe direito. Não me olhe assim e tente não se expor tanto, o que vão pensar você? Não é essa pergunta que está passando por sua cabeça?  Eu sei.

Nem pense em chorar a vida é assim mesmo, quando você menos espera o destino te passa à perna e por querer lhe faz cair no passado. Sei que logo você levantará porque é guerreira, mas se o medo não quer te deixar, então o deixe-o. Liberte-se.

Pense pelo lado bom se as coisas tivessem dado certo nem pegado a caneta você teria e muito menos iria escrever. Este é o problema: O amor é inspirador quando não da certo.

Ninguém quer passar por isso menina. Dói. Corroí a alma de fora a fora. Só que tudo tem um propósito e sabe bem disso.

Alias qual o problema nisso? Quem aqui nunca sofreu por amor? Não minta pra mim e esconda sua cicatriz no coração. Não existe vergonha em tentar amar e sim a vergonha ao implorar amor. E se algum dia tiver que escolher a quem amar escolha sempre você.


PS: Escrevi esse texto no blog da Paula há um tempo. Para conhecer o blog dela é só clicar aqui.

Vamos ser amigos? Fan Page | Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Abra seu coração aqui!

A rosa que não lhe dei

Não sei exatamente onde tudo se perdeu. Se foi na brincadeira ou na própria desculpa que era outra brincadeira, segundo você mesmo. Acr...