Pular para o conteúdo principal

Guardar o coração


 Dizem por ai que é impossível ser feliz sozinho e eu por um tempo acreditei nisso. Já escrevi várias vezes aqui no blog sobre alma gêmea, mas parando pra pensar é muito frustrante pensar que existe UMA pessoa específica pra gente. Na teoria é muito bonito, só que conforme vamos conhecendo alguém e por algum motivo o relacionamento não da certo esse conceito faz parecer que a aquela era a pessoa certa e você a deixou escapar ou então viver no desespero de que você precisa encontra-la.

Quando dizem que é preciso guardar o coração não é que querem impor regras, apenas é um alerta para lhe proteger das dores que um amor errado pode trazer. Sair ficando com todo mundo só vai fazer você quebrar a cara, no fundo cê já deve ter percebido.

Ninguém começa algum relacionamento com a intenção de termina-lo, eu sei, mas às vezes a pressa ou algum conceito errado te incentiva a colocar qualquer um em sua vida.

Quantas vezes damos mais valor a aparência? Só que conforme vamos amadurecendo isso não basta. É preciso saber seus princípios e procurar pessoas que se assemelham a ele. É preciso saber os defeitos que suportaria em alguém, não entre em um relacionamento esperando que o outro mude.

É muito fácil colocar qualquer um em nossas vidas e quando da errado por a culpa em Deus, sendo que a responsabilidade de procurar é nossa. Deus se preocupa tanto com nosso relacionando tanto quanto a gente, mas Ele nos da o livre árbitro para escolher quem queremos ao lado.

Por isso é importante saber as características do que queremos. O que nos chama atenção em alguém, precisa ser de dentro pra fora, entende?

Por isso é legal esperar, pra se autoconhecer. Quanto mais sabemos de nós o risco é menor de ferir o coração. Ter certeza do que somos e queremos é grande passo. Não fique achando que Deus não de importa com essa área de sua vida, pelo contrario, ele se preocupa com você por inteiro tanto que esta te ajudando a procurar.


Vamos ser amigos? Fan Page | Instagram 

Comentários

  1. Para ser feliz com alguém, primeiro precisamos ser feliz sozinho! Esse é o segredo, temos que aprender que esse alguém não completa a gente, porque já somos completo, ele só nos soma. Aprendemos muito em um relacionamento. Auto conhecimento é essencial

    Beijos, Love is Colorful & Sorteio Lentes para Celular

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre valorizei muito a decisão da Escolha.
    É lindo isso como um todo, pois se trata de um questão de Fé e Confiança.
    Por mais que tenhamos "medo", sabemos que Deus nunca vai nos desamparar.

    É muito incrível quando encontramos pessoas que partilham desse mesmo pensamento ❤❤❤

    ResponderExcluir

Postar um comentário


Abra seu coração aqui!

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Lápis para olhos da Ruby Rose

Olá galerinha♥ Tudo bem? Eu não iria escrever nada sobre esse lápis de olho porque ele é horrível. Sei que é ruim falar assim, mas eu não tenho esse preconceito de usar produtos baratos, têm alguns que são excelentes, mas esse não. Ai pensei em fazer esse post como uma pessoa que viu um produto com o preço legal e quis levar pra experimentar. Amo quando alguém diz pra mim se o produto realmente funciona  então eis me aqui pra contar pra vocês!

Diferença entre esmalte cremoso e cintilante

Olá Galerinha ♥ Tudo bem? Como foi o dia das mães por ai? Aqui comemoramos no sábado porque minha mãe estava de plantão no domingo. Enfim, esses dias eu disse aqui no blog que tinha dificuldades de pintar as unhas porque existem dois tipos de esmaltes e quando comecei só conseguia com o cremoso. Então, vim aqui explicar a diferença pra quem não sabe.

Tutorial de como não se iludir

Olá, tudo bem? Eu estava conversando com minha amiga esses dias sobre ilusões amorosas e tal. Pensando nisso decidi compartilhar algumas dicas que aprendi (me ferrando) que você pode levar para sua vida ou simplesmente levar para o lado da zoeira porque ela nunca tem fim.
Pessoas simpáticas: Aquele sentimento quando descobrimos que o crush não é simpático só com você. Eu sei que parece que ele só fala assim com você, mas na verdade a pessoa é simpática assim com todo mundo. Não se iluda com bom dia ou apelidinhos carinhosos (essa aqui juro que é pra mim também).
Não vai acontecer igual aquele filme que você tanto ama: Dói. Eu sei, mas a chance de acontecer uma história de amor igual do seu livro/filme favorito é 0 em 1. Pera, me deixa ser menos radical é 0000,1 em 1. Não espere que ele está te amando em segredo e um dia vai se declarar do nada, faça esse favor pra mim e pra você.
Você é a exceção: Não é porque aconteceu com fulano vai acontecer com você da mesma forma. Não é porque a pesso…