Pular para o conteúdo principal

Num estalar de dedos

Fonte

Foi assim, num estalar de dedos que tudo mudou. Ela dizia que não me queria mais e que nada sobre mim importaria. Mesmo sem querer e entender, aceitei.

De quem era a culpa afinal? Crescemos, mudamos os gostos e quando demos conta éramos pessoas completamente diferentes. Não que isso fosse ruim, mas a cada mínimo detalhe de mudança nos afastávamos mais.

Não tem em quem colocar a culpa, por mais que é sempre mais fácil acusar o outro. Talvez, a vida quis assim, o destino, as estrelas e a quem mais as pessoas pedem ou prometem algo.

Enquanto escrevo essas palavras parece que está tudo bem – que superei. Mais na real não está. Repito essas parágrafos para me enganar, sabe?

Quando terminamos eu pensei em desabafar com alguém e adivinha quem me veio a cabeça? Ela era acima de tudo minha melhor amiga. Depois eu não tinha mais pra quem ligar pra contar uma novidade, sair e se divertir. Às vezes até saia com amigos, mas não é a mesma coisa.


Junto com os dias um vazio foi crescendo dentro de mim. Não sei como ela está se sentindo a respeito; se superou ou sente minha falta. Será que sente? Já fazem dois meses que não a vejo.Pudera eu conseguir seguir e fingir que foi melhor assim.

Vamos ser amigos? Fan Page | Instagram

Comentários

  1. Lindo seu texto, eu sempre amei ler eles,e voltar e poder encontrar seu blog funcionando, crescendo cada dia mais, foi muito bom.Parabéns!!!
    É engraçado como esse seu texto me fez refletir sobre alguns momentos da minha vida, é bom quando mudamos, só não é muito legal quando isso afeta um relacionamento, e eu já passei tanto por isso rs
    Por isso gosto dos seus texto me faz refletir e muito :D Beijinhos!!!
    Larissa Mascarenhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba! Como estou feliz por ter você de volta aqui, Larissa!!! Lembro que começamos ficar mais próximas lá no texto Fada Madrinha. Faz um temão hahahaha Muitíssimo obrigada pelo carinho de sempre, viu? ♥

      Excluir
  2. Para o mundo.... Meu Deus!!!! To tão corrida que faz uma semana que não venho aqui, e já tem esses posts incríveis!!

    Crescer, amadurecer é muito bom. Mas não deixar de sentir saudade e expressar o efeito disso tudo em nós é fantástico!!!

    Estou amando seus textos dos últimos tempos.... Tem me ajudado bastante!!

    PS: não esqueci de você viu ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se viu? To me dedicando bastante por aqui :D

      Muito obrigada e se nem sabe o quanto estou feliz por ajudar!

      Ps: Saudades ♥

      Excluir

Postar um comentário


Abra seu coração aqui!

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Lápis para olhos da Ruby Rose

Olá galerinha♥ Tudo bem? Eu não iria escrever nada sobre esse lápis de olho porque ele é horrível. Sei que é ruim falar assim, mas eu não tenho esse preconceito de usar produtos baratos, têm alguns que são excelentes, mas esse não. Ai pensei em fazer esse post como uma pessoa que viu um produto com o preço legal e quis levar pra experimentar. Amo quando alguém diz pra mim se o produto realmente funciona  então eis me aqui pra contar pra vocês!

Diferença entre esmalte cremoso e cintilante

Olá Galerinha ♥ Tudo bem? Como foi o dia das mães por ai? Aqui comemoramos no sábado porque minha mãe estava de plantão no domingo. Enfim, esses dias eu disse aqui no blog que tinha dificuldades de pintar as unhas porque existem dois tipos de esmaltes e quando comecei só conseguia com o cremoso. Então, vim aqui explicar a diferença pra quem não sabe.

Tutorial de como não se iludir

Olá, tudo bem? Eu estava conversando com minha amiga esses dias sobre ilusões amorosas e tal. Pensando nisso decidi compartilhar algumas dicas que aprendi (me ferrando) que você pode levar para sua vida ou simplesmente levar para o lado da zoeira porque ela nunca tem fim.
Pessoas simpáticas: Aquele sentimento quando descobrimos que o crush não é simpático só com você. Eu sei que parece que ele só fala assim com você, mas na verdade a pessoa é simpática assim com todo mundo. Não se iluda com bom dia ou apelidinhos carinhosos (essa aqui juro que é pra mim também).
Não vai acontecer igual aquele filme que você tanto ama: Dói. Eu sei, mas a chance de acontecer uma história de amor igual do seu livro/filme favorito é 0 em 1. Pera, me deixa ser menos radical é 0000,1 em 1. Não espere que ele está te amando em segredo e um dia vai se declarar do nada, faça esse favor pra mim e pra você.
Você é a exceção: Não é porque aconteceu com fulano vai acontecer com você da mesma forma. Não é porque a pesso…