quinta-feira, 17 de setembro de 2015

O que você faria por 15 minutos de fama?


Em um mundo que é mais importante ser reconhecido nas redes sociais do que nada vida os quinze minutos de fama estão bem concorridos. O que você faria para ter um mar de gente te idolatrando?

Seguir o padrão de beleza, criar um perfil que ofende celebridades, inventar uma gravidez de algum jogador de futebol, lançar músicas que só tem uma palavra que se repete por dois minutos, postar foto sem roupa...  Esqueci alguma coisa?

Pessoas vazias querem chamar a atenção, mas não por ter um conteúdo para apresentar e sim para querer seguidores, curtidas, fama.  Sabe aquele ditado que diz: tudo que é bom, dura pouco? Pois eu discordo, o que é bom fica e ultrapassa gerações.

Já ouviram a música do Titãs que se chama: A melhor banda de todos os tempos da última semana? Se não ouviu, ouça.


Quinze minutos de fama
Mais um pros comerciais
Quinze minutos de fama
Depois descanse em paz

Preciso dizer mais alguma coisa pós essa crítica? Acredito que não.



Continuem sendo essa pessoa iluminada e tchau
Vamos ser amigos? Fan Page | Instagram 

8 comentários:

  1. Por isso que meu blog tem quase dez anos e não sou famosa. Não faço nada dessas coisas, mas sou feliz, então isso é o que importa. O que me incomoda é o fato de ver as pessoas buscando isso cada vez mais cedo (meus alunos com 10, 11 anos querendo ser youtubers não por quererem compartilhar algo, mas sim para serem famosos). É complicado mesmo... :/

    Beijos,

    www.algumasobservacoes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba! Mas acredito que quando a gente faz com amor uma hora é reconhecido. Fazer algo por fama uma hora acaba a magia!

      Excluir
  2. Pessoas vazias são aquelas que necessitam de uma atenção especial... É preciso muita conversa e determinação para lidar com elas.
    Já fui muito vazia, mas daquelas que preferem se esconder. E isso também não é o certo.
    Mas com o tempo a gente aprende a se aceitar

    ResponderExcluir
  3. Com toda certeza não faria nada disso, tenho um sonho ser reconhecida pelo meu trabalho, mas ser reconhecida em algo agradavel não ser uma piada, ou agredir pessoas acho isso ridiculo, amei o post
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Pra que vale 15 minutos de fama? Você tem que ser reconhecida pelo seu esforço...ridículo
    Adorei o post.

    Beijos, Love is Colorful & Sorteio Lentes para Celular

    ResponderExcluir


Abra seu coração aqui!

A rosa que não lhe dei

Não sei exatamente onde tudo se perdeu. Se foi na brincadeira ou na própria desculpa que era outra brincadeira, segundo você mesmo. Acr...