Pular para o conteúdo principal

Recomeçar

Fonte da imagem 

Tá. Mais uma vez você se iludiu e jura que não vai se apaixonar novamente. Esse “negócio de amor” não é pra você, os textos que leu dizendo que era bom ser desapegada agora faz todo sentindo. Foi ao salão de cabeleireiro; mudou o corte e a cor. Atualizou o status de relacionamento para solteira no Facebook e encheu o feed dos amiguinhos de indiretas de que quer curtir a vida. Legal! E agora?

Já não tem mais o que fazer, dizer que a culpa foi do outro nem parece mais tão certo assim, né? Parece que dá um estalo e postar indiretas não parece tão maduro... Postar fotos bêbada ou na balada piorou.

Eu sei que tá doendo, mas se expor desse jeito só vai ser pior pra você, sabe? A pessoa vai ler e ver que você ainda tá mal e irá se vangloriar. Sem contar as falsianes que temos adicionadas que estão torcendo pela sua infelicidade. Acontece!

Sei também que isso já aconteceu outras vezes e quando se conheceram ele era um cara legal. Dizia que era diferente e que nunca faria nada que a machucasse. Só que a carência é tão fácil de ser enganada que nem ouvimos mais os nossos instintos.

Dessa vez vamos fazer diferente? Não escreva na testa que não acredita mais no amor e deixa o tempo curar todo restinho de dor que tiver ai dentro desse coração. Quanto menos espalhar mais rápido irá passar.

Não dê munições pra pessoas usar contra você, me entende? Não permita que qualquer um entre na sua vida aproveitando-se de um momento ruim. É bem fácil você está na pior e vir alguém dizendo que será diferente e prometer mundos e fundos.

Como dizem por ai, isso é tipo se enxugar em toalha molhada. Cuide de você, não deixe que tirem sua essência. Leia um livro, assista uma série, vá atrás de emprego e deixa que a vida se encarregue de trazer alguém legal.

Não desacredite no amor por causa de algumas experiências ruins e nem ache que se pregar isso por ai o amor vai te encontrar. Dizem que ele foge quando o procuram. Aprenda a lidar com suas feridas para quando cruzar com alguém legal por ai não o ferir. Não é exclusividade sua sofrer por amor, ainda bem, então não ache que deve descontar o que lhe fizeram porque isso não é uma corrente.


Traga sempre contigo a esperança e vontade de recomeçar.

Vamos ser amigos? Fan Page | Instagram 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Artigos Vários de Psicologia

Olááá Galerinha♥ Tudo bem? Há um tempo escrevi um texto aqui no blog contado que estava cursando Psicologia e a Chiado Editora que é nossa parceira me enviou esse livro cheio de artigos, não é puro amor?

São 87 artigos escritos por Sérgio Resende (formado em Psicologia Clinica) e estão organizados por ordem cronológica de 2007 a 2013. O legal é que são vários temas abordados, por exemplo, antropologia psicanalítica, hiperatividade, perturbações alimentares, complexo de Édipo, psicologia política, psicologia evolutiva, psicologia da religião, psicologia matemática, fobias, criatividade, telepatia e, para além de outras análises do comportamento e funcionamento psicológico humano, Teoria do Tudo em Psicologia e exopsicologia. Não são de mais?
 Eu que estou nessa vibe de estudar as abordagens e assuntos relacionados à Psicologia achei incrível esses artigos. Como são pequenos dá sempre vontade de continuar lendo. Ah e se você tem curiosidade de saber sobre a caracterização psicológica dos p…

Resenha: Fado

Olá, como estão às coisas por ai? Se não estiverem bem acredite que a poesia pode curar. Amor, espiritualidade, alma, mente, destino... São temas abordados no livro de poesias Fado escrito por Daniel Horta Botelho e Castro. Há um tempo recebi um e-mail da editora Chiado me convidando para contar desse livro pra vocês e não esperava que fosse gostar tanto. Em cada poesia um tema que parece complicado, mas ao ler o ponto de vista de Daniel parece mais fácil encontrar o equilibro.
FADO é paraNós. Por umMundo melhor. Por todosNós.” 
Ah, sem contar as ilustrações lindas que aparecem vez ou outra para dar mais vida a poesia.


Esse livro foi publicado em Maio desse ano como o objetivo de “levar-nos a superar o triste estado em que chegamos.” Parece dramático, mas não há outra expressão para se referir a um poeta que transforma confusões em caminhos e que tem a sensibilidade de eternizar isso.


Espero que tenha ficado curioso para ler, clique nesse link e saiba mais.


Continue sendo essa pessoa ilum…

Obras: Romero Britto

Eu estava fazendo uma pesquisa de artes e conheci as obras de Romero Britto ele é brasileiro mas já espelhou suas obras pelo mundo. Então resolvi compartilha com vocês... Espero que gostem também!











Mais obras em : http://www.britto.com/
O que vocês acharam? Eu particularmente amei, essas cores me chamou muita a atenção!