quinta-feira, 3 de setembro de 2015

#TáAcontecendo: Apologia a maconha


Não sei o que está acontecendo hoje em dia que estão pregando por ai que fumar maconha é cool, descolado e tal. Grandes nomes da música, atores, famosinhos de redes sociais tem - querendo ou não - uma grande influência sobre as pessoas, principalmente adolescente e incentiva-los a usar qualquer tipo de droga que seja não é sinal de respeito/orgulho/sou demais pra ninguém ao contrário do que pensam.

A fama tem um preço. Trabalhar para o publico jovem não é fácil, pois é um período de descobertas e de somos donos do mundo. Só que não é assim que a banda toca. Ai vem uma pessoa com milhares de seguidores e declara que fumar maconha é legal.

Não, não é legal. Pelo contrário, trás inúmeros problemas de saúde e alterações no cérebro. Existem vários jeitos de curtir a vida e usar qualquer tipo de droga não deve está incluso nisso, a adolescência não é pra sempre. As consequências vêm e se tiver a oportunidade tente conversar com quem já foi viciado em algo e ouça seu depoimento, nem sempre se consegue parar.

Você não precisa de nada disso para ser aceito, sabe? Não estou dizendo também para deixar de acompanhar o artista tal, não é isso, mas é preciso ouvir o que as pessoas têm a dizem e só absorver o que irá nos fazer bem.


Portanto, diga não a essa apologia. Pense que se alguém está te influenciando a usar algo que provavelmente destruirá sua vida essa pessoa não é tão legal assim, não é mesmo?

Vamos ser amigos? Fan Page | Instagram 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Abra seu coração aqui!

A rosa que não lhe dei

Não sei exatamente onde tudo se perdeu. Se foi na brincadeira ou na própria desculpa que era outra brincadeira, segundo você mesmo. Acr...