segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Outubro rosa

Olá, tudo bem? Outubro é o mês que vemos a cor rosa espalhada por ai e tudo isso para alertar as mulheres sobre o câncer de mama e mostrar a importância do diagnostico precoce. Esse movimento começou nos Estados Unidos e se espalhou pelo mundo.

Gente, sério, procure um médico e faça seus exames. É muito importante que descubra essa doença no começo para uma possível cura. É muito lindo ter fé e depositar tudo em Deus, só que devemos fazer nossa parte aqui e ir atrás de médicos que estudaram para nos auxiliar.

Perdi minha vózinha para essa doença, eu tinha seis anos e aos dezoito consigo lembrar como se fosse ontem seu sofrimento. Hoje ela está, sem dúvidas, em um lugar melhor, mas se tivéssemos descoberto antes talvez ela estivesse aqui.

É importante divulgar essa causa. Mulheres com mais de 50 anos ganham o exame pelo SUS. Se você como eu teve casos na família, fique de olho, viu? Para mais informações acesse outubrorosa.org.br.


Continue sendo essa pessoa iluminada e tchau
Vamos ser amigos? Fan Page | Instagram

4 comentários:

  1. Acho incrível seu trabalho es preocupa em relação a prevenção de doenças.... Parabéns!!!
    #compartilhessaideia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paulinha ♥ Acredito que a informação pode salvar vidas!

      Excluir
  2. É ótimo ter um mês voltado para a conscientização das mulheres sobre essa doença. O câncer deve ser tratado o quanto antes e foi muito bom você ter abordado o tema Outubro Rosa nesse post.
    http://gislainediasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a força dessas campanhas é maravilhosa e involuntariamente nos faz saber mais sobre causas pouco abordadas!

      Excluir


Abra seu coração aqui!

A rosa que não lhe dei

Não sei exatamente onde tudo se perdeu. Se foi na brincadeira ou na própria desculpa que era outra brincadeira, segundo você mesmo. Acr...