segunda-feira, 9 de novembro de 2015

A vida em fotografia #10

Oláá! tudo bem? Esse é o décimo post da série: A vida em fotografia. Sinto-me privilegiada por conseguir enxergar a beleza da vida/natureza mesmo com a correria do dia a dia, vivo fotografando e eternizando o que pode ser efêmero ou então dando uma enfatizada em objetos que não mudam, mas se enchem de histórias e significados.
Sou apaixonada por flores e sua delicadeza. Sempre paro pra pensar que se Deus teve um cuidado tremendo para fazer os seus detalhes imagine o cuidado que tem com nós, humanos falhos.  Falando em paixões não poderiam faltar fotos de livros ou frases que me fazem seguir em frente.




Passamos pelo Outubro Rosa, mas que a conscientização nos siga ao resto da vida. As fotos do céu simboliza a imensidão do amor, sonhos e mudanças que a vida nos trás e precisamos sempre olhar pra cima e ter foco, buscar sempre a melhor maneira para ter forças nas lutas. A vitória sempre vem, amigos! 





Espero que tenham gostado e até o próximo.

Continue sendo essa pessoa iluminada e tchau

4 comentários:


Abra seu coração aqui!

A rosa que não lhe dei

Não sei exatamente onde tudo se perdeu. Se foi na brincadeira ou na própria desculpa que era outra brincadeira, segundo você mesmo. Acr...