Pular para o conteúdo principal

Para ler nas férias (Crianças)



Boooa noite, tudo bem? Sempre trago aqui indicações de livros legais, mas nunca mostrei livros infantis. A leitura deve ser incentivada desde a infância, quanto mais cedo começarmos melhor de será o nosso desempenho , pois sabemos os benefícios que ler trás. A Editora All Print parceira aqui do blog me enviou um montão de livros interessantes e vim mostrar algumas opções para dar de presente aos pequeninos, ó:

O livro conta a história de um cachorrinho preto chamado Roby, da raça Cocker Spaniel, e da menina Alice, com síndrome de Down”. Os dois se entendiam muito bem. Eram alegres, divertidos e amigos com um sentimento só deles. Mas um dia, essa amizade foi interrompida pela morte do cãozinho. ’’







Big Bang Boooomm: uma grande explosão e tudo começou… Piros Fera, o fogo, é o primeiro a aparecer. Muito pirado e solitário, cada vez que se sentia sozinho, vomitava lavas. Ele achava que se a Terra esfriasse um pouquinho, apareceriam novos amigos para brincar e foi o que realmente aconteceu… Quando a Terra esfriou, as lavas que ele vomitava endureceram e formaram a Litos Fera, as rochas. Com isso chega também à manhosa da Hidros Fera, a água, que de tanto chorar, acaba formando rios, lagos, mares, oceanos etc. E com elas vem Atmos Fera, o ar, que solta “pum” e assovia o tempo todo para disfarçar. Mais tarde surge o Estromatólito, responsável pelo ar que respiramos e a primeira forma de vida, Bios Fera. A Bios passa a se “feratransformar” o tempo todo. E agora com tanta Fera para brincar, o planeta está cada vez mais divertido: Bios sempre fazendo novos espetáculos de “feratransformação”, que alegra a todos os Super Feras. Sua obra prima? Nós, Homo Sapiens. Mas o Homo Sapiens traz com ele o maior vilão da história da Terra: o Homo Incorretus, que já chega ameaçando e destruindo nossos super heróis… Agora, chegou a hora de sermos os maiores heróis desta história e ajudar a salvar esses super heróis que construíram esse mundo maravilhoso em que nós vivemos.






Não são lindos? Eu já li os dois e já presenteei uma criança para incentivá-la a ler. Cada um trás um aprendizado diferente, mas essencial para vida. Gostaram? Conte-me!


Continue sendo essa pessoa iluminada e tchau 
Vamos ser amigos? Fan Page | Instagram

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Lápis para olhos da Ruby Rose

Olá galerinha♥ Tudo bem? Eu não iria escrever nada sobre esse lápis de olho porque ele é horrível. Sei que é ruim falar assim, mas eu não tenho esse preconceito de usar produtos baratos, têm alguns que são excelentes, mas esse não. Ai pensei em fazer esse post como uma pessoa que viu um produto com o preço legal e quis levar pra experimentar. Amo quando alguém diz pra mim se o produto realmente funciona  então eis me aqui pra contar pra vocês!

Diferença entre esmalte cremoso e cintilante

Olá Galerinha ♥ Tudo bem? Como foi o dia das mães por ai? Aqui comemoramos no sábado porque minha mãe estava de plantão no domingo. Enfim, esses dias eu disse aqui no blog que tinha dificuldades de pintar as unhas porque existem dois tipos de esmaltes e quando comecei só conseguia com o cremoso. Então, vim aqui explicar a diferença pra quem não sabe.

Tutorial de como não se iludir

Olá, tudo bem? Eu estava conversando com minha amiga esses dias sobre ilusões amorosas e tal. Pensando nisso decidi compartilhar algumas dicas que aprendi (me ferrando) que você pode levar para sua vida ou simplesmente levar para o lado da zoeira porque ela nunca tem fim.
Pessoas simpáticas: Aquele sentimento quando descobrimos que o crush não é simpático só com você. Eu sei que parece que ele só fala assim com você, mas na verdade a pessoa é simpática assim com todo mundo. Não se iluda com bom dia ou apelidinhos carinhosos (essa aqui juro que é pra mim também).
Não vai acontecer igual aquele filme que você tanto ama: Dói. Eu sei, mas a chance de acontecer uma história de amor igual do seu livro/filme favorito é 0 em 1. Pera, me deixa ser menos radical é 0000,1 em 1. Não espere que ele está te amando em segredo e um dia vai se declarar do nada, faça esse favor pra mim e pra você.
Você é a exceção: Não é porque aconteceu com fulano vai acontecer com você da mesma forma. Não é porque a pesso…