domingo, 5 de junho de 2016

Sobre o que mudou

Tudo ia bem, menos o emprego com um supervisor abusivo. Tudo ia bem e ai rolou um assalto. Tudo virou de ponta cabeça e de repente coisas novas começam a surgir, as portas se abrem e começo a faculdade. Dias atrás parecia tão longe, o jornalismo que era um sonho foi tomado pela psicologia e em um piscar de olhos lá se foi um semestre.

Nesse meio tempo conheci tanta gente, aprendi tanta coisa, tantas pessoas ficaram pra trás e olha que queria que algumas tivessem vindo. Foi uma pancada de coisas ruins que aconteceram, mas em um estalar de dedos tudo mudou para melhor. Será que realmente é necessário passar pelo pior para dar valor?

Pegar trem no horário de pico não é mais um problema, dormir no transporte publico não é mais uma vergonha. A estação não é mais São Caetano, o emprego não é  o mesmo e graças a Deus por isso.

Tempo pra escrever não tenho mais, a pilha de livros pendentes não para de crescer. Emprego novo, nova estação e novas responsabilidades e mesmo com tanta coisa para pouco tempo e poucas horas de sono vou feliz todo santo dia (inclusive sábado).


Tanta coisa mudou de lugar. Tanta coisa aconteceu e mesmo assim no final das contas volto para cá, sei que por aqui tudo parece meio abandonado, mas foi necessário sair da caverna pra voltar com mais histórias para contar.

Vamos ser amigos? Fan Page | Instagram

2 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaay!
    Que feliz que tudo melhorou e começou a entrar nos eixos! :D
    Espero que essa fase seja incrível!
    É bom te ter de volta!

    Beijos,

    Algumas Observações

    ResponderExcluir


Abra seu coração aqui!

A rosa que não lhe dei

Não sei exatamente onde tudo se perdeu. Se foi na brincadeira ou na própria desculpa que era outra brincadeira, segundo você mesmo. Acr...