Pular para o conteúdo principal

Todos procuramos amor - Natália Melo

Olááá! Tudo bem? Saudades de aparecer por aqui, mas para compensar trouxe uma indicação de livro para ler nesse feriadão.
Todos Procuramos amor, quando li o titulo desse livro fiquei pensando será que buscamos esse sentimento mesmo? ou será que ele é consequência de atitudes que tomamos? O que você pensou quando leu essa frase?
Enfim, em 356 páginas Natália Melo conta a história da Psicologa Juliana e o ator Steven que coincidentemente se encontram após um acidente trágico. Mesmo vivendo em cidades e com perspectivas diferentes os dois se deparam com um forte sentimento, com isso tentam entender e lutar por ele.
Sinopse
"Steven Falcon vive entre Nova Iorque e Los Angeles em rodagens de filmes e campanhas publicitárias. Desde a morte dos seus pais que sente um vazio inexplicável e vive sem saber como preencher aquela lacuna emocional. Quando decidiu viajar até à Terra Lusa, com os seus amigos, não sabia que a sua vida estava prestes a mudar. Numa noite fria na Estrada Marginal entre Lisboa e Cascais, num acidente trágico, conhece inesperadamente aquela que lhe fará sentir novamente vivo: Juliana. A portuguesa é psicóloga, vive o seu trabalho de uma forma intensa e luta diariamente para proporcionar novas oportunidades aos seus utentes sem-abrigo. Acredita que de uma forma inconsciente, ou não, todos procuramos amor mas quando se depara com a explosão de sentimentos que Steven lhe provoca, custa-lhe aceitar que pode estar perante o seu grande amor. Os obstáculos começam a surgir e a força para lutar por este amor esmorece-se. Relações antigas, distância, intriga e orgulho podem não ser ultrapassados depois de um grande sofrimento e de uma experiência quase fatal. Será que no final desta história prevalece aquilo porque todos nós procuramos?" 




Continue sendo essa pessoa iluminada. Tchau

Comentários

  1. Achei a capa a coisa mais linda! :D
    Acho que leria pelo mesmo motivo que te levou à leitura: a curiosidade de saber aonde esse título leva o leitor.

    Beijos

    www,algumasobservacoes.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário


Abra seu coração aqui!

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Lápis para olhos da Ruby Rose

Olá galerinha♥ Tudo bem? Eu não iria escrever nada sobre esse lápis de olho porque ele é horrível. Sei que é ruim falar assim, mas eu não tenho esse preconceito de usar produtos baratos, têm alguns que são excelentes, mas esse não. Ai pensei em fazer esse post como uma pessoa que viu um produto com o preço legal e quis levar pra experimentar. Amo quando alguém diz pra mim se o produto realmente funciona  então eis me aqui pra contar pra vocês!

Diferença entre esmalte cremoso e cintilante

Olá Galerinha ♥ Tudo bem? Como foi o dia das mães por ai? Aqui comemoramos no sábado porque minha mãe estava de plantão no domingo. Enfim, esses dias eu disse aqui no blog que tinha dificuldades de pintar as unhas porque existem dois tipos de esmaltes e quando comecei só conseguia com o cremoso. Então, vim aqui explicar a diferença pra quem não sabe.

Tutorial de como não se iludir

Olá, tudo bem? Eu estava conversando com minha amiga esses dias sobre ilusões amorosas e tal. Pensando nisso decidi compartilhar algumas dicas que aprendi (me ferrando) que você pode levar para sua vida ou simplesmente levar para o lado da zoeira porque ela nunca tem fim.
Pessoas simpáticas: Aquele sentimento quando descobrimos que o crush não é simpático só com você. Eu sei que parece que ele só fala assim com você, mas na verdade a pessoa é simpática assim com todo mundo. Não se iluda com bom dia ou apelidinhos carinhosos (essa aqui juro que é pra mim também).
Não vai acontecer igual aquele filme que você tanto ama: Dói. Eu sei, mas a chance de acontecer uma história de amor igual do seu livro/filme favorito é 0 em 1. Pera, me deixa ser menos radical é 0000,1 em 1. Não espere que ele está te amando em segredo e um dia vai se declarar do nada, faça esse favor pra mim e pra você.
Você é a exceção: Não é porque aconteceu com fulano vai acontecer com você da mesma forma. Não é porque a pesso…