Pular para o conteúdo principal

Último Mês

Entra. Senta. Fica a vontade. Quer um café? Bom... Vamos lá, vou te contar o que aconteceu no último mês. Não vou prometer nenhuma emoção ou fazer parecer pejorativo. Não foi. 

Primeiro, junto com o início de agosto voltou minhas aulas e olha, já é um baque ter que se reorganizar, não ter mais aquelas horinhas de sono a mais e as conversas matinais infinitas com a minha mãe. Esses diálogos prazerosos foram trocados por aulas que não posso ser hipócrita agora, me deixam cada vez mais apaixonada pela psicologia. Entenda-me, eu demoro a me adaptar com mudanças. Mesmo que sejam boas.

Com tudo isso acontecendo eu ainda faço parte da classe operária e saudando Marx o capitalismo gera uma disputa horrível entre os colaboradores. A saída de uns deles me deixou com mais responsabilidades. Nos primeiros dias achei que iria pirar, porém meu lado responsável e desafiador me fez pegar gosto pela coisa.

Houve outro paralelo, conheci um cara. Ah, eles sempre aparecem com intuito de me desestabilizar. Dessa vez quase deu certo. Quase. Sempre um quase. Com o tempo percebi que foi melhor assim. Elaborar o luto é sempre um processo doloroso e intenso.

Não vou entrar nas questões familiares, você sabe, são sempre tão complexas e com uma carga emocional gigantesca então só posso lhe tranquilizar e dizer que estão todos bem e seguindo com os seus porquês.

Moço, o que me anima é o inicio de setembro. Além de me trazer mais um ano de vida e um montante de surpresas boas ele sempre me lembra de que existem mais situações para descobrir, pessoas para conhecer e caminhos para continuar.


Agora moço paciente que teve a destreza de me ouvir e me acolher com o olhar... Me fale sobre você. Antes de começar quer mais café? 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Lápis para olhos da Ruby Rose

Olá galerinha♥ Tudo bem? Eu não iria escrever nada sobre esse lápis de olho porque ele é horrível. Sei que é ruim falar assim, mas eu não tenho esse preconceito de usar produtos baratos, têm alguns que são excelentes, mas esse não. Ai pensei em fazer esse post como uma pessoa que viu um produto com o preço legal e quis levar pra experimentar. Amo quando alguém diz pra mim se o produto realmente funciona  então eis me aqui pra contar pra vocês!

Diferença entre esmalte cremoso e cintilante

Olá Galerinha ♥ Tudo bem? Como foi o dia das mães por ai? Aqui comemoramos no sábado porque minha mãe estava de plantão no domingo. Enfim, esses dias eu disse aqui no blog que tinha dificuldades de pintar as unhas porque existem dois tipos de esmaltes e quando comecei só conseguia com o cremoso. Então, vim aqui explicar a diferença pra quem não sabe.

Tutorial de como não se iludir

Olá, tudo bem? Eu estava conversando com minha amiga esses dias sobre ilusões amorosas e tal. Pensando nisso decidi compartilhar algumas dicas que aprendi (me ferrando) que você pode levar para sua vida ou simplesmente levar para o lado da zoeira porque ela nunca tem fim.
Pessoas simpáticas: Aquele sentimento quando descobrimos que o crush não é simpático só com você. Eu sei que parece que ele só fala assim com você, mas na verdade a pessoa é simpática assim com todo mundo. Não se iluda com bom dia ou apelidinhos carinhosos (essa aqui juro que é pra mim também).
Não vai acontecer igual aquele filme que você tanto ama: Dói. Eu sei, mas a chance de acontecer uma história de amor igual do seu livro/filme favorito é 0 em 1. Pera, me deixa ser menos radical é 0000,1 em 1. Não espere que ele está te amando em segredo e um dia vai se declarar do nada, faça esse favor pra mim e pra você.
Você é a exceção: Não é porque aconteceu com fulano vai acontecer com você da mesma forma. Não é porque a pesso…